30 junho 2008

Hellblazer - (03 a 06)






































Hellblazer 03


Hellblazer 04


Hellblazer 05



Hellblazer 06


Vídeos de Alta-Definição no Youtube


Recentemente o Google anunciou algumas mudanças em seu portal de vídeos, o YouTube, que animaram os usuários mais fanáticos.

Agora é possível subir vários vídeos de uma só vez e o tamanho máximo de cada arquivo, que antes era de 100MB, saltou para 1GB.
Para isso, algumas regras são necessárias: cada vídeo pode durar no máximo 10 minutos e é preciso instalar um programa adicional no computador, que no momento é compatível somente com Windows.

O YouTube usa o codec H.264 para seus vídeos, um codec que permite uma boa compressão da imagem em alta resolução. Estaria o YouTube preparando-se para receber vídeos em alta definição?

Vertigo Opera Graphica - (01 a 04 de 08)







































Vertigo Opera Graphica
lancada no Brasil pela Editora Opera Graphica entre 2002 e 2003, que compila várias histórias curtas das edições originais de Flinch, Weird Wester Tales, Weird War Tales e Gangland do final dos anos 90. Entre os
nomes dos criadores estão medalhoes como Dave Gibbons, Marcelo Frusin, Bill Sienkwicz, Bruce Jones, Bernie Wrightson, Mark Chiarello, Greg Ruck e David Lloyd.

Vertigo: Opera Graphica 01


Vertigo: Opera Graphica 02


Vertigo: Opera Graphica 03


Vertigo: Opera Graphica 04

Death Note - (01)

Death Note

Raito Yagami é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar um "castigo divino" aos criminosos. Não demora para ele descobrir que o caderno pertence a um shinigami chamado Ryuuku.

Sem muita demora, a polícia suspeita que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprenssa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo planeta. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.

Death Note 01

28 junho 2008

Como Matar Seu Namorado ( Kill Your Boyfriend )

Como Matar Seu Namorado
de Grant Morrison.
Uma garota entendiada. Um cara sem rumo. Quando os dois se encontram, dividem uns goles de água e decidem dar um jeito na chatice da vidinha dela, a começar pelo totem de caretice que é seu namorado, um gordinho que prefere se masturbar diante de filmes pornôs a desvirginar a mocinha.
Depois de assassinar o garoto, os dois partem para uma aventura que envolve transformismo, drogas, bissexualismo, música eletrônica, pop art, assaltos, suicídio e infanticídio.

Como Matar Seu Namorado

24 junho 2008

Hellblazer - (01 e 02)




















HellBlazer
Hellblazer é um título da DC Comics.
Publicada com o selo Vertigo, nos mostra as aventuras de desaventuras de John Constantine, um mago inglês que vive em uma linha tênue entre o bem e o mal, enfrentando demônios, anjos, vampiros, e tudo o que se pode imaginar que exista no macabro e obscuro mundo do ocultismo.

Hellblazer 01


Hellblazer 02

Preacher - (08 a 12)







































Preacher
Jesse Custer volta pra casa.
E se fode muito.

Preacher 08

Preacher 09

Preacher 10

Preacher 11

Preacher 12

Death Dealer: O Mercador da Morte Origem - (01 de 04)

O Mercador da Morte
De Frank Frazetta.
Findada a recente série pela Image Comics de Death Dealer, voltamos ao passado para descobrirmos como surgiu a lenda (e a maldição) do Mercador da Morte! Um conto de traição e poder, um legado passado de tempos em tempos ao mais valoroso guerreiro! Extra: Mulheres-Gato! Com argumento de Glenn Danzig e a excepcional arte de Simon Bisley (de Lobo).

Death Dealer 01

Sandman Teatro do Mistério: A Vamp - (Completo)




















Sandman
Teatro do Mistério:
A Vamp

Sandman: A Vamp 01 de 02


Sandman: A Vamp 02 de 02

23 junho 2008

X-Men: A Era do Apocalipse - (Fase 00 Completa)






















X-Men: A Era do Apocalipse
Mística, tomada de ódio e loucura, atacou o filho de Charles Xavier, Legião, o que o fez acordar de seu coma. David ainda mais insano que Mística resolve matar Magneto, o maior inimigo de seu pai. Mas Legião pretendia assassina-lo antes que ele pudesse causar qualquer mau ao sonho de Xavier. Ele pretendia acabar com Magnus antes que ele se tornasse o homem que a humanidade temeu por décadas, no passado. Mas nem tudo saiu como Legião planejou, e alguns X-Men voltaram no tempo com ele. Apesar do esforço destes X-Men para im
pedir o assassinato, Legião conseguiu desferir o golpe final em Magnus, que foi salvo por Xavier que se sacrificou usando-se de escudo para salvar seu amigo. As mudanças no passado, acarretaram mudanças no futuro, ou seja, com a morte de Xavier os X-Men nunca seriam formados. Por tanto toda a realidade como conhecíamos se transformaria na Era do Apocalipse...

A Era do Apocalipse - Fase 00 - X-Men Chronicles 01


A Era do Apocalipse - Fase 00 - X-Men Chronicles 02

21 junho 2008

Planeta Terror

Informações do Arquivo:
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 451 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

Informações do Filme:
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Terror
Duração: 97 min
Classificação etária: 18 anos

Thunder Comics






Sinopse: O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.

Zumbi: O Despertar dos Mortos




















Zumbi:
O Despertar dos Mortos

Zumbi O Despertar dos Mortos 1


Zumbi O Despertar dos Mortos 2


Zumbi O Despertar dos Mortos 3


Acessem: DaemonTouch

He-Who-Cannot-Be-Named