02 julho 2008

Aventuras Fantásticas 01 - A Cidadela do Caos

A Cidadela do Caos

Nas profundezas da Cidadela do Caos, o terrível feiticeiro, Balthus Dire, está conspirando e planejando a derrocada do povo generoso do Vale dos Salgueiros. Seus planos de combate estão prontos, seu exército assustador equipado, e o ataque é indiscutivelmente imimente.

Convocado por uma súplica desesperada de ajuda, VOCÊ é a única esperança do Vale dos Salgueiros. Aluno brilhante do Grande Mago de Yore, e um mestre da magia, só você pode empreender uma missão que atinja o próprio coração do mundo de pesadelo de Balthus Dire. Que criaturas monstruosas esperam por você lá?

Steve Jackson, co-fundador da Games Workshop, um sucesso absoluto, criou uma aventura emocionante de espada e feitiçaria para você, com um elaborado sistema de combate, uma variedade fascinante de encantos para usar e uma folha de resultados para registrat seus ganhos e perdas. Tudo que você precisa é de dois dados, um lápis e uma borracha.

Muitos perigos existem à sua frente, e seu sucesso não está de forma alguma garantido. Há adversários poderosos nas fileiras do inimigo e muitas vezes sua única alternativa será matar ou ser morto!

Aventuras Fantásticas 01 - A Cidadela do Caos

1 Comentários:

Gilmarzinho disse...

Bah, que tri!
Vou jogar este e ver se encontro mais disso nas bancas por aí...
Valeu.

Té.

Acessem: DaemonTouch

He-Who-Cannot-Be-Named